Páginas

16 setembro, 2007

Enfim tenho ouvidos...


Primeiramente sim. Peço mais uma vez desculpas pela minha demora na atualização do blog. Muitos fatores contribuíram para a minha ausência, mudança de trabalho, faculdade apertando, saúde um pouco debilitada, etc...

Bom, mas esse não é o foco deste post, hoje tive um pouco mais de tempo e pude fazer algo que antes era habitual em minha vida, “ler feeds”.

Como estava com saudades das noticias, novidades, tutoriais, dicas que somente os blogs conseguem me trazer. Não sei se vocês sabem, mas informação vicia, e graças a este vicio conheço coisas diferentes e diversas formas.

E hoje conheci mais um blog, este sobre música, que me foi uma grata surpresa. Encontrei discos e informações sobre bandas que sem tempo (coisa que sempre me faltou) não poderia nunca encontrar, mesmo utilizando toda a força da Internet.

Música sempre foi uma das minhas paixões, portanto, unir a Internet e a música é algo que me agrada muito. Quando essa união gera mais informação, bom, nesse caso acredito que a fonte de tudo isso deva ser compartilhada, por isso que com este texto eu recomendo o New Progshine e já aviso que o mesmo estará linkado ao lado junto com os blogs de grandes amigos meus que leio com freqüência.

0 comentários: