Páginas

28 janeiro, 2010

Campus Party: Madrugada – continuação!

E as horas voam na Campus Party Brasil 2010, nesse momento são 4 horas da manhã, e começa-se a ouvir o silencio.

Sim porque até poucos minutos atrás a mistura de sons ainda era frenética no centro de Exposições Imigrantes.sono

Olhando o espaço podemos dizer que 70% dos campuseiros ou estão recolhidos em suas barracas ou foram embora. Os poucos que como eu continuam ativamente acordados utilizam o momento para relaxamento.

Muitos já se encostaram nos puffs disponíveis no local e começam a assistir a filmes ou jogar (de preferencia On-line)

O clima no pavilhão mudou totalmente. A euforia que tomava conta dos campuseiros foi substituída pela reflexão e pelo descanso.

Bom, eu vou começar a organizar minha agenda, concluir meus downloads (aproximadamente 50Gb de novos arquivos já foram baixados para meu notebook) e relaxar, porque em algumas horas começam as palestras e o ritmo frenético novamente!

0 comentários: