Páginas

30 julho, 2009

Mundial de Natação: César Cielo, o novo recordista de ouro

Quarta, dia 30 de Junho, Brasil consegue o Ouro e a quebra do recorde mundial ncielo2os 100m livres com César Cielo.

Esse era um sonho antigo do nadador brasileiro que dizia antes das Olimpíadas de Pequim que era capaz de bater o recorde Mundial. Na época, Cielo não conseguiu o feito, mas saiu consagrado como o medalhista e recordista olímpico dos 50m.

"Falei que estava guardando para esta final. Eu só foquei na minha raia, não olhei para os lados e é assim que consigo os meus melhores resultados. É meu primeiro recorde mundial e estou muito feliz com isso", comemorou o brasileiro, ainda sem fôlego.


"Em dois anos, muita coisa aconteceu na minha vida. Dei um salto de um nadador que tentava alguma coisa para entrar para a história. Foram anos de muito trabalho, eu nunca trabalhei para nadar mais devagar do que ninguém. Eu sabia que podia fazer um tempo bom, espero que os brasileiros aprendam que o comprometimento leva a bons resultados", comentou ele.

cielo Frase do dia:

“Eu sabia que podia fazer um tempo bom, espero que os brasileiros aprendam que o comprometimento leva a bons resultados”

0 comentários: