Páginas

28 julho, 2009

Novo refrigerante da Coca Cola é feito de Leite!

vio45_19a1367a9f37a65eb17bea66db240dc1A Coca Cola resolveu inovar de vez, nos EUA começa a ser testado a comercialização do novo refrigerante a base de Leite desnatado e água gaseificada. 
Não você não bebeu tequila feita de caldo de miojo (viajei legal!) é a mais pura verdade. A empresa, maior fábrica de refrigerantes do mundo lançou uma nova linha de bebidas a base de leite chamada de “Vio” que conta inicialmente com quatro sabores. (leite com sabor… cada vez mais estranho!).


Os sabores chamados de Tropical Colada (não faço idéia do que seja), Citrus Burst (uma mistura de frutas cítricas), Peache Mango (Pêssego e Manga) e Very Berry (segundo especulações, pode ser de frutas vermelhas). (Sim especulações, porque a definição de berry é fruto que nasce de um único ovário).
O site do produto está no ar, mas não possui nenhuma informação, apenas uma bela ilustração artística.
viosite
“O site BevNET.com, especializado em pesquisas de indústrias de bebidas, testou o sabor cítrico do Vio e parece não ter gostado muito. "O gosto do leite é muito forte e, por isso, tem um pouco de nata. Não parece doce até que você consuma uma garrafa inteira", disse o site.”
Fonte: Veja.com
O “Vio” faz parte de um novo projeto da Coca Cola chamado Projeto Vida, que visa criar uma imagem de possuir bebidas “saudáveis”.
Contudo uma bebida composta de 26 gramas de açúcar e 1,5 grama de gordura por garrafa, não sei se pode ser chamada de saudável.
Agora é esperar para ver se mais essa “delicia!” chega no Brasil.
E ai? Alguém vai encarar?!?

1 comentários:

Leandro Pena disse...

Olha o cara! Blogando!
Fazia tempo hein?

Abraços!
http://perplexasreflexoes.blogspot.com/2009/07/15-anos-sem-mussum.html

1:39 PM