Todos querem o Windows 7
Posso estar enganado, mas não me lembro de uma versão do sistema operacional da Microsoft tão aguardada como o Windows 7.
Desde o inicio de seu desenvolvimento, todos o geeks e entusiastas por tecnologia já estavam ávidos por experimentar as novas ferramentas, o novo visual arrojado, e porque não as melhorias em relação ao Windows Vista, seu predecessor e tão criticado sistema operacional.
O fato é que assim que foi anunciado a pré-venda do novo Sistema Operacional da Microsoft, começou uma "caça ao tesouro" para a sua compra.
Para efeito de comparação basta dizer que a versão britância do Winndows 7 vendeu em oito miseras horas o mesmo que o Vista em 17 semanas.
Ok, não foi uma boa comparação, mas se preferirem assim, sem nem mesmo ter sido lançado o Windows 7 já conseguiu derrubar a loja Online Europeia da Microsoft.
Também, preferencias a parte, o Windows trata-se do sistema operacional quase que "padrão" nos dias de hoje, e sendo vendido a um custo inicial de 50 libras até eu estaria tentando comprá-lo na promoção.
Mas não adianta ir sonhando e juntando seu dinheiro agora não (a menos que você esteja pensando comprar um computador novo), a Microsoft já informou que não irá efetuar a pré-venda com valor promocional no Brasil do Windows 7.
A empresa diz que o foco será no programa de upgrade grátis para máquinas com Windows Vista compradas a partir do final de junho, entre os fabricantes parceiros.
Pois é, Europeus e divertindo, Japoneses, Americanos e Canadenses esperando até o dia 26 de julho para comprar suas versões Home e Professional por 49,99 ou 99,99 dólares respectivamente.
A nós Brasileiros cabe apenas comprar um pc de grife, ou aguardar para gastar 350 reais na versão mais simples do sistema.
Quem diria, mas nesse caso quem atira a pedra e a Janela, e quem fica quebrado é o meu bolso!
Fonte:
Plantão Info
IDG Now!
PC Word
0 comentários:
Postar um comentário