Páginas

25 janeiro, 2010

Campus Party: 1º dia - Eu fui! Mas não entrei!

Hoje (25/01/2010) Iniciou-se a Campus Party Brasil 2010, aquela que está sendo chamada de “maior do mundo”. SONY DSC

Como esperado, muita fila, campuseiros abarrotados de malas e seus equipamentos.

Pois é mas nem tudo são flores para este blogueiro aqui.

Não … este post não está sendo feito das instalações do Centro de exposições Imigrantes como estava planejado.

Como sorte nunca foi meu forte eu já deveria ter desconfiado. Recebi ingressos VIP da empresa em que trabalho para poder ir na Campus Party deste ano. Cheguei no evento perguntei se existia entrada diferenciada mas ninguém soube me informar.

Após 3 horas de fila (sim poderia ser pior, hoje a estrutura estava funcionando rápido até), chego no balcão de check-in e recebo a primeira informação. (O Senhor não precisava ter pego a fila).

Bom, não me estressei afinal, na fila conheci muitas pessoas, trocamos experiências, foi realmente gratificante.

Ai começa o problema. Após informar a empresa em que trabalho recebo a informação:

“Tivemos um problema no sistema e a sua credencial não foi criada, perdemos os dados de algumas empresas. Volte em 30 minutos ou 1 hora.”

Pois é… eu voltei… várias vezes, muitas horas depois… mas nada. ai recebi a informação sensacional.

Não conseguimos resolver esse problema, sabe como é tá muita correria, mas vamos corrigir de madrugada, então amanhã deve ter credencial já'

Pois bem amigos, voltei pra casa, depois de ter pego uma boa chuva… Agora vou ver se amanhã a noite passo novamente lá para retirar minha credencial (sim, não fui liberado pela empresa para ficar os cinco dias,  vou apenas na quinta e no sábado).

Quem sabe não nos encontramos lá? Ou não, vai que minha sorte não mude!

0 comentários: