Páginas

21 setembro, 2007

Br-Linux = Conhecimento e Cooperação. Participe você também!



Mais uma vez a força da comunidade de Linuxistas e da Blogosfera brasileira foi mostrada.

Como já foi feito anteriormente o Br-Linux um dos Blogs mais conceituados sobre Linux e fonte de pesquisa de milhares de pessoas diariamente mostrou seu poder de unir mentes e concluiu mais um grande feito:

Pesquisa Nacional de Compatibilidade Linux.

Trata-se de uma pesquisa efetuada com o auxilio de Internautas para identificar quais os hardwares compatíveis hoje com as distribuições Linux existentes.

Não dando se por satisfeitos o Br-Linux ainda cria uma nova promoção. Ao divulgar a lista e aumentar o conhecimento dos Brasileiros, você ainda auxilia projetos como a Wikipedia e o Wordpress. (sem falar que de quebra ainda corre o risco de ganhar uns presentinhos rsrs)

Quer saber como? Oras..então leia o texto abaixo de divulgação da pesquisa:

Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux
...e concorra a MP4 e MP3 players, mochilas Targus, períodos de VoIP grátis e até a ventiladores USB - além de contribuir automaticamente para doações para a Wikipedia e o Wordpress! O BR-Linux coletou mais de 12.000 registros de compatibilidade de equipamentos e serviços (webcams, scanners, notebooks, ...) na sua Pesquisa Nacional de Compatibilidade 2007, e agora convida a comunidade a ajudar a divulgar o resultado. Veja as regras da promoção no BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux à Wikipedia e ao Wordpress.

É mais um ponto para o Br-Linux, distribuir informação e auxiliar projetos importantes pela Internet.

Só posso dizer uma coisa.

Obrigado pelo conhecimento transmitido e pela lição de cooperativismo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamo lá rapaz, força na peruca e postagens novas no blog :)

11:36 AM